Momento nostálgico geek: Windows 95

domingo, 22 de junho de 2008

Aposto que a maioria do pessoal que acessa o blog ("que acessa o blog", como se fosse milhões de pessoas, quanta audácia do autor) tiveram instalado em seu Pentium MMX com 32MB de RAM, ele, o revolucionário, o ímpar, Windows 95.
"Momento nostálgico uma pinóia! Rodo o Windows 95 todo dia no Virtual PC."
É aí que eu te pergunto, caro leitor, você se lembra do "Fun Stuff" que vinha junto, no CD?
Então, sente-se e prepare o lenço e assista esses vídeos:




Eu fiquei 10 anos sem assistir esses vídeo clips e sim, me emocionei e fiquei cantarolando uma semana direto quando assisti. Fica aí de e para relembrar lembranças (?)

"Uriú ai justa Budde Rarri, ô ô
Ai don't care pastecê aomesteri"

0 comentários:

 
Receitas Geek - Ctrlcpiadamente de BTemplates.com